Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2011

Utilidade Pública - Telefone da SIT

Desde que chegamos a Macaé, ficou muito evidente o quanto é angustiante depender do transporte público da cidade. A primeira vista, parece ser vantajoso para a população possuir um sistema de transporte integrado onde, com apenas uma única passagem, é possível rodar por todo município. Contudo, são poucos os ônibus circulantes, que passam em horários totalmente irregulares, superlotados e de péssima qualidade. Soma-se a isso uma passagem cara que não condiz com o trajeto percorrido pelos mesmos.
Cansados de se manter a mêrcer deste monopólio, clamamos a todos que iniciemos um movimento ativo em defesa de melhorias nesse setor. 
Assim, segue o telefone da Central de Reclamações do SIT (Sistema integrado de transporte) de Macaé, que foi conseguido através da Nayara do 3º período de Medicina.
Seria interessante que todos pudessem ligar, pelo menos uma vez, e deixar registrada sua reclamação sobre os problemas já citados.
Contamos com cada um de vocês!

INTERNAUTICA CALL CENTER
CENTRAL DE RECLAMAÇÕES
0800-8861000

Comissão de Relações Externas e Assuntos Acadêmicos

Um comentário:

  1. A sit de Macaé tá se mostrando uma empresa cada vez mais irresponsável... Hoje (10/02/12) por volta das 16:15 hs tentei apanhar o ônibus com meu filho de cinco anos, coloquei meu filho pela porta da frente e quando fui pra porta traseira do ônibos pra passar pela roleta,o motorista arrancou com o ônibus levando meu filho e me deixando completamante deseperada no ponto... conclusão; fui ajudada por um rapaz que estava num carro de passeio e avistou meu desespero e desamparo diante da situção. A minha sorte é que meu filho é muito esperto e sabia exatamente em que ponto descer e além disso sabe meu número de celular de có. Pra completar, quando fui reclamar o motorista me xingou e fechou a porta pra não ouvir reclamações. Isso não pode ficar assim.SIT (SISTEMA IRRESPONSÁVEL DE TRANSPORTE).

    ResponderExcluir